quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ATENÇÃO: REUNIÃO

Como já havíamos comentado em outros posts, a reunião que solicitamos ao Gerente de Educação foi marcada. A Sra. Ana Claudia entrou em contato comigo hoje confirmando a reunião e pedindo desculpas a todos nós, Assistentes de Educacao, por não conseguir marcar antes devido aos compromissos de todas as pessoas que necessitariam estar nesta reunião.


Então, hoje ela conseguiu a confirmação do Sr. Christiano (Secretário Regional),  Sr. Sandro (Gerente de Educação) e com a Executiva do PMDB (já que marcar a reunião com os vereadores foi bem mais difícil).


REUNIÃO MARCADA PARA:

DATA: 03 DE OUTUBRO DE 2011 (SEGUNDA-FEIRA)
HORÁRIO: 18H30MIN
LOCAL: SDR (acredito que na sala de reuniões)


Pessoal, aos que estavam na reunião anterior, sabem da importância de irmos no maior número de AE's possível.  Aos que não puderam ir, aproveitem para ir nesta, será a nossa chance de expor nossos "problemas". Precisamos mostrar nossas preocupações com relação a situação que estaremos enfrentando a partir do dia primeiro. Deixando bem claro que só estaremos tratando sobre isso, nada contra ninguém, somente com relação a quem irá nos auxiliar no sistema, isto é, no nosso trabalho.


Por favor, quem puder deixar registrado aqui a sua presença, agradeço.


Até lá!


“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário