sábado, 8 de outubro de 2011

Resultado da reunião.

Oi galera!

Demorei para vir comentar sobre a reunião porque a semana foi bem movimentada...
Mas, hoje estou com um tempinho, sábado com muitoooooo vento bom para ficar em casa...hehe!!

Como todos sabem tivemos uma reunião no último dia 03 de outubro na sala de reuniões da GERED. Contamos com a presença do Sr. Sandro (Gerente de Educação) e com a Executiva do PMDB, Sr. Robson Caporal, Giocondo Tasso e Luiz Felipe Remor. O Sr. Christiano (Secretário Regional), não pode estar nesta reunião por problemas particulares.

A reunião foi muito boa. Conseguimos deixar bem claro nossas razões, explicamos que não queremos de forma alguma prejudicar ninguém. Só queremos um bom andamento para o nosso trabalho e precisamos que o Mário continue dando um suporte, isto é, que ele continue como integrador de registro escolar. Solicitamos  a permanência do Mário e acreditamos que tivemos fortes argumentos e por isso, fomos entendidos pelos senhores presentes. Pedimos muito que não prejudicassem a pessoa que já está atuando neste cargo, todos nós gostamos dela, já conhecemos de alguns anos. Sabemos da complexidade deste cargo, nós que estamos trabalhando a quase seis anos temos dificuldades, imaginem chegar no fim do ano e ter que aprender tudo de uma hora para outra???Ter que dar conta de mais de trinta escolas??? Sabemos que é obviamente impossível para qualquer pessoa que tivesse sido indicado para o cargo. Mudar  a esta "altura do campeonato" não é simples como se imagina.

Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível, como nos foi prometido.
Estamos aguardando uma resposta positiva, apesar de sabermos que muitos interesses políticos estão envolvidos nesta decisão.

Acreditamos na inteligência dos políticos envolvidos nesta solução. Assim, resolveremos da melhor maneira possível esta situção que não envolvem só duas pessoas e 45 Assistentes de Educação, mas sim, 33 escolas estaduais, e mais tantos milhares de professores e funcionários que precisam de um bom e eficiente trabalho na parte administrativa.

Agradecemos os que participaram da reunião. Nem todos puderam ir, uns pela distância, outros pelo horário, outros por compromissos pessoais. Mas, foi muito bom pois tivemos a grande presença de Garopaba, Paulo Lopes, Imbituba e Laguna.

Agradecemos também aos Srs. Robson, Giocondo e Luiz Felipe por terem aceitado nos ouvir e tentar fazer o possível para atender ao nosso pedido que simplesmente é a permanência do Mário, somente isso.


Aguardaremos novas notícias...
Até mais pessoal.


Imagens da reunião:






Nenhum comentário:

Postar um comentário