terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado da Reunião com o Gerente de Educação.

Olá pessoal!

Primeiramente queremos agradecer a todos os AE’S que conseguiram ir à reunião marcada na GERED nesta última quarta-feira (14/09/11). Aos que não puderam, entendemos, pois com o fechamento da folha de pagamento, foi realmente uma luta para aqueles que foram.

A reunião foi marcada com o Gerente de Educação Sr. Sandro Matias da Cunha para reivindicar uma pessoa com capacidade técnica para o cargo de Integrador do Registro Escolar da 19° Gerência de Educação, visto que o Mário está apenas dando uma força ao setor que agora está com a Daniela e a dona Maria Paula, esta anteriormente fazendo parte do ensino e agora sendo a Integradora do Registro Escolar.

Todos sabem da complexidade desse caso e quanto seremos prejudicados diretamente caso não tenhamos uma solução para esse impasse, já que o Mário não fazendo mais parte dessa equipe, estará entrando em férias no final do mês. O que será de nós??? Desta forma, nos unimos e pedimos ajuda ao Sr. Gerente de Educação que consequentemente deixou a par da situação o Secretário Sr. Christiano Lopes de Oliveira (SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL – LAGUNA)

Durante a reunião, pudemos expor todos os nossos medos e os alertamos para futuros problemas graves caso não sejamos atendidos. Sendo assim, o Sr. Secretário entendeu nossa angústia e como primeira solução para o problema, nos sugeriu uma nova reunião com todas as partes interessadas neste assunto . Assim, esse será nosso próximo passo.

A reunião será marcada pelo Secretário e o Gerente e seremos comunicados através deste Blog e por e-mail (como das outras vezes). Pedimos mais uma vez a presença de todos, pois somente unidos que conseguiremos ter forças para resolvermos esse e todos os problemas que ainda virão.

 

Um abraço a todos,

Marilene e Rúbia.

Obs.: Estamos esperando as fotinhos da reunião que a Gislaine ficou de nos repassar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário