sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O primeiro encontro de 2011!!!

Oi pessoal!!

Como havíamos comunicado aqui, o primeiro encontro dos Assistentes de Educação aconteceu ontem, dia 01 de fevereiro de 2011, na pizzaria. Foi muito bom conversar e tirar algumas dúvidas com vocês meninas, além claro, de comentar sobre tudo que esta acontecendo em nossas escolas, nosso trabalho e nossas vidas. Compartilhar com vocês breves momentos é sempre muito bom. Infelizmente, muitos não puderam ir, muitos nao quiseram ir e outros deram o cano...Mas, sem problemas, se Deus quiser teremos outros momentos juntos.
Agradecemos a presença  da Izabel e sua filhota, a Raquel que foi pela primeira vez, (esperamos nao ter assustado nossa nova colega que veio da GERED de Tubarão,..hehe), Nilza, Carlinha, Marilene, Gladys e Jaqueline.
Anteriormente, havíamos comentando da escolha do representante da 19 GERED, e determinamos neste encontro os Representantes aqui da região de Laguna. A maioria achou que como eu já sou a "metida" mesmo (rsrs)  e, tenho tempo disponível para me dedicar um pouco mais, então eu aceitei, mas pedi auxílio. Por isso, ficou resolvido que Rúbia Borges e Marilene Sousa, serão as representantes da região de Laguna. Necessitamos de alguém de Imbituba, Imaruí ou Garopaba para sabermos com mais prioridade o que acontece na região, nada melhor do que alguém que viva esta realidade.
POR FAVOR, QUEM GOSTARIA, PRECISAMOS DE NOMES?!!

Quero relembrar a todos vocês, que este Blog é NOSSO. Qualquer um de vocês que queiram postar algo aqui, me enviem email que publico, sem problemas...

Boa Sorte a todos nós, já que tivemos que voltar ao SERIE ESCOLA!!!O Serie Web nem bem chegou e já pegou umas férias...hehe
Iremos aguardar pacientemente...(como sempre).

*Fotinhos do encontro:





Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! Parabéns pela iniciativa dos encontros, do contato, parabéns pelo trabalho de vocês. Beijão,

    ResponderExcluir