quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ATENÇAO, ABRIR SISTEMA SERIE WEB HJ!!!

VAMOS MEDIR A FEBRE DO SISTEMA

Escrito por Helinton Kachinsky
Ter, 15 de Fevereiro de 2011 23:24

Nesta quarta-feira (16/02) o Sistema Serie Web estará aberto para conferência das turmas e alunos.

Os dados adquiridos através da extração da folha de fevereiro foram importados para o novo sistema e a idéia da conferência também é realizar um teste de desempenho do servidor da web.

Como o problema que resultou na suspensão da implantação do sistema em fevereiro foi ocorrido devido ao excesso de cargas de acesso ao servidor central, a idéia após as novas configurações da máquina é dar um novo ápice de acessos para verificar se os ajustes realizados realmente surtirão efeito.

Todos os Assistentes de Educação do Estado deverão na tarde desta quarta (16) a partir das 14 horas entrar no sistema para apenas conferir as turmas e verificar se os alunos que estarão nelas estão de acordo com o que está informado no Serie Escola. Desta forma, com todos acessando no mesmo momento, os analistas poderão avaliar as condições do servidor do sistema.

Os AEs deverão apenas abrir o sistema, olhar as turmas e conferir os alunos. Apenas isso.
Peço para aqueles que estiverem lendo este artigo que avisem a todos os colegas de regional - por msn ou twitter - para que a partir das 14 horas entrem no sistema e façam o mesmo, pois temos que conseguir o maior número possível de AEs acessando o sistema no mesmo momento.

Por enquanto, esta será a única tarefa a ser feita no Serie Web (conferir turmas e alunos). O trabalho no Serie Escola e DH continua normalmente até segunda ordem.

Também será enviado e-mail com mais detalhes deste acesso para a tarde de hoje (16).

Mas é importante que todos acessem apenas a partir das 14 horas, todos juntos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário