segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Galerinhaaa, ATENÇÃO email da Dinda!!!!SERIE WEB RETORNANDOOOO!!!

Assistentes de Educação e

Equipe de Desenvolvimento Humano das GEREDs,

Informamos que, a partir de amanhã (1º/3), o Sistema SERIE WEB estará disponível para ser alimentado. O Sistema SERIE EDU continuará apenas com os dados referentes aos CEJAs e aos CEDUPs, bem como para a correção de erros de anos anteriores.

Todos os dados informados no Sistema SERIE EDU até o último dia 27/2 (domingo passado) foram migrados para o SERIE WEB. Portanto, os dados informados no SERIE EDU a partir de agora não migrarão mais para o SERIE WEB.

Para evitar a ocorrência de problemas no pagamento dos professores, é de extrema importância que vocês façam uma revisão de todas as informações já transferidas para o SERIE WEB, dentre as quais: Acadêmico (turmas, alunos, matrícula, enturmação, movimentação, desistência, transferência); Dados da U.E. (unidade escolar, ambientes, imobiliário) e Calendário (calendário escolar).

Quanto ao DH, foram migrados os dados referentes à Habilitação e as Funcionais. Caberá aos Assistentes de Educação proceder, manualmente, no SERIE WEB, a alimentação dos Históricos Funcionais e da Distribuição de Aulas, inclusive os referentes ao mês de fevereiro.

Salientamos que todos os dados que já estão no SERIE WEB deverão, obrigatoriamente, ser revisados.

As orientações técnicas serão posteriormente disponibilizadas pela Equipe SERIE/SED na página principal do Sistema SERIE WEB (http://serieweb.sed.sc.gov.br) no link Material de Apoio.

Atenciosamente,

Elizete Freitas Mello
Diretora de Desenvolvimento Humano
DIDH/SED

Nenhum comentário:

Postar um comentário