terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CANCELADA novamente a 2ª chamada para professores ACTs da Regional de Laguna

É isso mesmo pessoal, pela segunda vez foi CANCELADA a 2ª chamada para professores ACTs da 19 Regional de Laguna.
Alguns dos motivos foram a não implantação no sistema de alteração de carga horária de professores ACTs e, segundo comentários, algumas vagas não foram divulgadas novamente.A denuncia partiu de alguns professores que se sentiram prejudicados e solicitaram auxílio ao SINTE que comunicou à SED.
A Sra. Elizete Freitas Mello, já se pronunciou na rádio local e a SED representada por uma equipe analisará o caso já confirmado e fará um novo cronograma. O que sabemos, por enquanto é que está mantida as datas de 16, 17 e 18 de fevereiro/2011.

E AGORA, JOSÉ?!?!?!

Fontes: SINTE
http://silagunante.blogspot.com/

O que saiu no site da SED:

Por Beatriz Menezes
Ter, 15 de Fevereiro de 2011 12:47

A Secretaria de Estado da Educação suspendeu, pela segunda vez, a chamada dos professores admitidos em caráter temporário (ACTs) na Gerência Regional de Laguna.

A iniciativa da Diretoria de Desenvolvimento Humano é para apurar as denúncias feitas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE/SC) sobre irregularidades ocorridas no processo de admissão de alguns profissionais.

A chamada, interrompida por dois dias, terá continuidade a partir desta quinta-feira, 17. O cronograma será divulgado pela equipe da Secretaria em consonância com a Gerência tornando público nos meios de comunicação.

De acordo com a diretora Elizete Mello uma equipe da Secretaria vai acompanhar o procedimento de escolha e verificar se a denúncia é procedente. "O objetivo é garantir a transparência no processo de contratação dos professores", afirma Elizete.

FONTE: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/component/content/article/2785-secretaria-da-educacao-acompanha-a-chamada-de-acts-em-laguna









Nenhum comentário:

Postar um comentário