domingo, 25 de março de 2012

Nossa, sumi!!!!!!!!!!

Oi galera!!

Quanto tempo!!!!!!!!
Nossa, dois meses que não passo por aqui!!!
Desculpem a ausência...Muita correria, no trabalho e na vida...

Consegui em fevereiro pegar uma semana de férias para fazer a tão sonhada e planejada viagem. Que cá entre nós foi ESPETACULAR!!!


Voltei já na correria, muitas situações desagradáveis na minha escola (como sempre), me dedicando a coordenação do Brasil Alfabetizado e aproveitando um pouquinho de quem eu amo, por isso, me ausentei um pouco do Blog.

Muita coisa aconteceu comigo nestes últimos dias, não foi diferente com cada um de voces, nao é mesmo???
Uma das coisitasss que acabou acontecendo foi a despedida da Dinda Elizete!:(
Uma notícia nada agradável para muitos de nós que admirávamos esta profissional. Notícia alegre para outros, e melhor ainda para a própria Elizete, que agora terá tempo para curtir a sua vida, sua família, seus amigos, enfim, VIVER!!!!
Espero que ela curta este momento com muita saúde e alegria de viver!!!!Amém!!!

Quero dizer aos colegas que queriam fazer uma conta poupança para irmos guardando dinheiro para o próximo CONFRAE, achei melhor não fazê-la. Se alguém quiser fazer e se responsabilizar, por favor, entre em contato.
Mas, por favor, já vamos organizando uma reserva para não chegar em setembro e a resposta da maioria ser esta: "NÃO VOU, ESTOU SEM GRANA ESTE MÊS!"rsrs

Muitos AE'S também estão reclamando dos encontros que não aconteceram mais....
Quem quer fazer um encontro levante o dedo e responda a enquete no direito!!!!!!!

Por hoje, é isso...
Beijos..inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário