sábado, 14 de janeiro de 2012

Nada resolvido....

A chuvinha caindo lá fora, no sábado é ótimo para aliviar a cabecinha do estresse da semana!!!
Minha amiga AE, Gladys, que agradece!!!!
A semana inteira esperando o SISGESC sair de férias, para mim a razão é essa!!! Ele (SISGESC) não está funcionando direito pois, se renegou a sair de suas férias para trabalhar...só pode!!!!!!!

Saímos ontem da escola sem resolver muita coisa. Eu e a Gladys distribuimos as aulas que foram possíveis. Muitas matrizes não apareceram, e os inúmeros emails enviados para os responsáveis, não foram respondidos. A Gladys depois de o dia todo, quero dizer, a semana toda nisso, ainda depois das 18:00h, foi para GERED mostrar a situação da nossa UE e tentar resolver outras pendências.

Mandamos até um email para os responsáveis explicando a situação, pois estamos com medo. Existem professores sem aulas, disciplinas sem professores, e matrizes que ainda não apareceram. Por fim, já estávamos colocando o que dava para fechar a carga horária dos professores, pois fazer de acordo com a distribuição que fizemos com os professores foi impossível!!!
Dia 18 faremos uma nova redistribuição em nossa UE, já que abrimos mais duas turmas durante esta semana de matrículas. Assim, esperamos que até lá, o Sisgesc já tenha voltado de férias. 

Minha amiga Gladys, descanse bastante que segunda-feira é mais um semana daquelas para nós!!!!rsrs

Bom find para todos!!!
Bjossssssssssssss
Rúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário