segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reunião com a Gerência nesta segunda-feira...

É gentemmmm!!!

Ensino Fundamental (08 anos)- Correção de Fluxo (mais isso agora????) - Ensino Médio Integral - Ensino Médio Regular - Ensino Técnico Profissionalizante em Rede de Computadores, em Comércio e Magistério...precisa de mais alguma matriz aíí???
A realidade de nossa escola para 2012 é esta! Vamos pirar???Saberemos no final do próximo ano...hehhe

Além deste turbilhão de matrizes e grades curriculares diferentes temos ainda que aceitar que hoje, dia 12/12/11 tivemos uma reunião e simplesmente não tivemos nenhum esclarecimento referente a estas situações em particular. Claro, sabemos que nossa escola está vivendo uma situação diferenciada, mas precisamos urgentemente de esclarecimentos corretos, pois cada um falando uma língua está bem difícil...
Assim como o Helinton comentou no seu Blog, nós aqui também gostaríamos de que as coisas fossem mais esclarecedoras, para que possamos nos organizar na UE.

A nossa Supervisora Rosane repassou muito bem algumas situações novas sobre a Instrução Normativa, mas alguns casos específicos da nossa UE, que em outras reuniões foram mencionados que estariam nesta IN, na realidade não estão...E aí, o que faremos na hora da distribuição de aulas, pois o que não está amparado pela lei, pelas normas não as faremos, CERTO???? E as promessas feitas pela SED diante de nossos professores??? Ééééé, fica complicadoooooooo!!!

Bem, diante de todas as angústias, boas notícias também surgiram.
A distribuição de aulas ficou na responsabilidade do diretor e de um ATP...gostamos muito, né Gladys?!?! QUERO VER ISSO SER REALMENTE CONCRETIZADO!!!IREMOS COBRAR!!

Outro momento bom, foi a homenagem que nossas colegas Kátia e Claudia fizeram ao nosso querido Mário!!!Muito lindo, ele chorou, eu chorei...nós choramos!!!!rsrs
Muito bom ter uma pessoa como o Mario ao nosso lado. Infelizmente em Laguna (acredito que mais fortemente do que em outros lugares), a "politicagem" fala mais alto que a competência. Assim, perdemos o Mário do setor RH.
Nosso Gerente de Educação não teve resposta novamente para a nossa solicitação, para as nossas indagações...."não depende dele..????????????!!!!!!!!!!Hãaammm?"
É na realidade, cada um de nós entendemos a situação só não conseguimos acreditar que no mundo atual isso possa acontecer tão abertamente, tão na cara de todos nós e não termos o que fazer...E ainda acreditem...muitos de nós (euuu naooooo) ainda continuamos votando nestas mesmas "coisas" se é que podemos chamar assim. Acredito que os colegas da 19 GERED estão entendendo o que estou falando. O que me magoa é não conseguirmos fazer nada para o Mario ficar no setor nos dando aquele auxílio de sempre, aquele amparo que não temos mais. Gente, nós já passamos por isso!!!!Lembram da Lane????A situação foi um pouco diferente, claro, ela quis ir para uma outra Regional, sei disso. Mas, estamos nós aqui, orfãos outra vez....

É difícil terminar um ano assim...
Para quem recorrer???Quem poderá nos salvar?!?!?rsrs
Vamos rir, pois se for para começar a chorar eu não paro mais...

Bom trabalho galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário