sábado, 3 de dezembro de 2011

AUSÊNCIA!

Olá pessoal!

Gostaria de pedir desculpas pela ausência no Blog...A vida ta corrida d+++++++++++++!!!Muito trabalho, muitos estudos, vida mudando, tranformaçoes constantes...enfim, sem muito tempo para escrever no Blog. Hoje, sábado, depois do Conselho de Classe, cheguei em casa e resolvi tirar um tempinho para dar atenção ao nosso querido Blog...heheh!!!

Não posso deixar de registrar a primeira reunião da ASAESC - Associação dos Assistentes de Educação de Santa Catarina - que aconteceu no sábado dia 19/11, em Florianópolis, entre Diretoria e Conselho Fiscal, do qual Eu e a Marilene fazemos parte. A justificativa deste encontro ter ocorrido de maneira imprevista foi a assinatura da ata de registro da Associação.

Neste dia, já conhecemos em primeira mão o site oficial da ASAESC que contará com área de acesso exclusivo aos associados bem como uma nova ferramenta para comunicação instantânea e troca de ideias em tempo real.
Fizemos muitos planos e conhecemos a proposta da associação, que está muito animada para solucionar qualquer problema que tenhamos (e alguns que já temos)...

Também já marcamos a próxima reunião que será dia 18/01/2012 em Balneário Rincão. Nesta reunião que serão oficializadas e traçadas as metas para ano de 2012, algumas destas metas já foram mencionados no site da ASAESC. Algumas são:

- Disponibilização de serviços de assessoria jurídica individual aos associados; e

- Realização de reuniões regionais entre diretoria e Assistentes (associados e não-associados) para expor de maneira presencial os objetivos da Associação e colher ideias para um programa de capacitação aos associados onde os mesmos irão apontar quais são suas principais dificuldades e será nestes pontos onde iremos atacar buscando um programa de capacitação e certificação independente.

Quem ainda não está associado, por favor, nos procurem na secretaria do EEM. Almirante Lamego, pois temos fichas de inscrição e enviaremos para a diretoria da associação.

Quem quiser conhecer um pouco mais da ASAESC, aí está o site oficial: http://www.asaesc.org/


Alguns registros da reunião da ASAESC.


PARTICIPEM!!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário