terça-feira, 19 de julho de 2011

Saudades????

Olá pessoal....

Alguém está com saudades dos nossos encontros aí?!?!?!rsrs
Como todos perceberam, ficamos um pouco afastadas do Blog. As razões não importam, o que importa é que VOLTAMOS!!!

E voltamos para fazer um convite.

Tenho ouvido dos nossos colegas de profissão que estão com saudades, que não nos vemos mais, blá, blá, blá....Por isso, vamos marcar um encontroooo?!?!?!

Queremos aproveitar, Eu e a Marilene, para conversarmos com vocês sobre o Estatuto dos Assistentes de Educação e sobre o CONFRAE.

Então caros colegas, vamos fazer um esforço e vamos nos encontrar na próxima semana???Logo depois do pagamento, né????Porque se demorar muito....já sabem!!!!!!NAO ROLA!!!!rsrs

Conversando com alguns AE'S e ficou decidido que nosso encontro será dia 28/07, quinta-feira. O local do encontro será em um local diferente dos que já fomos.Pensamos que ficaria melhor para algumas pessoas mais próximo da BR, então pensamos no CARLINHOS PIZZARIA(acho que é este o nome), fica na Barranceira, logo depois do trevo de Laguna.

Para quem achar longe, não tiver como ir, é só entrar em contato que arrumamos carona. As minhas coleguinhas, aquelas que eu sempre levo já sabem!!!É só ligar e marcamos de pegar quem não tem como ir.
Lugar não faltará!!!Se o meu lotar, tem a Marilene, a Carlinha, o Adimar...Ninguém ficará sem carona!!!(Olha eu bem metida colocando o nome de todos sem perguntar antes...to fritaa!!!!rsrs)
Mas, é sério, daremos o jeito. Faremos duas viagens se preciso!!!

Só uma observação....Não vale a Nilza (Farol) e a Renata (Imaruí), ligarem dizendo que querem carona desde lá!! Masss, como das outras vezes, pego vocês na rodoviária, ou no trevo, sem problemas meninas!!!O importante é a presença de vocês.

Vamos papear muiittooo....e comer pouco para manter a forma!!!kkkkkk

Esperamos a presença de vocês!!!!

Gostaríamos muito que confirmassem a presença, assim esperamos cada um chegar e também reservarmos uma mesa só para nós.


Até lá pessoal!!!
Rúbia e Marilene.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, eu vou!!!!!!!!!!!!!Mas vocês já sabiam né???uahuahauah. Estou feliz que faremos um encontro, estou com muitas saudades de todosssssssssssssssssssss. Se alguém precisar de carona me avisa. Beijos para todos e até dia 28/07/2011. Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!
    Agraecemos o convite, mas não consideramos o momento oportuno devido os 62 dias de luta em busca de justiça pela categoria do magistério a qual fazemos parte. Este movimento nos proporcionou um aprendizado que jamais esqueceremos. Aproveitamos a oportunidade de agradecer a força e companherismo dos colegas AEs: Marcelo(Ana Gondin), João Batista(Imaruí), Carla( Renato Ramos) e também nós do Comendador Rocha. Infelizmente a nossa Regional foi a que apresentou menor número de AEs engajados nesta luta, não sabemos se por omissão ou medo das represálias. O encontro em uma pizzaria não nos parece favorável para discussão do estatuto que entendemos ser um assunto muito sério, baseado na legislação. Propomos a vocês um local mais adequado como a própria escola. Aguardamos uma nova data e um novo local.
    Att,
    Rosane e Adriana.

    ResponderExcluir