sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FÉRIAS!

OI GENTE!!

Todos Assistentes de Educação felizes e de férias????????????????????????????
Acredito que sim!
Ontem, dia 03 de janeiro, os AE's que assumiram na primeira chamada do concurso (assim como Eu), completaram 07 anos de efetivo trabalho. Muitos chegavam nas escolas escolhidas e tinham muitas surpresas!Algumas surpresas boas, outras nem tanto, mas chegamos tipo o Zagalo..."VÃO TER QUE ME ENGOLIR" rsrs....(Eu me sentia assim na minha escola).

Sozinhos na escola, quase todos funcionários em férias, era olhar para toda aquela papelada, aquelas matrículas, históricos e pensar...meu Deus, o que eu faço agora?????????????Será que vou dar conta???
E aos pouquinhos fomos aprendendo, cativando as pessoas e nosso espaço e enfim, depois de 7 anos conseguimos nossas merecidas férias!!!Sem convocações, sem histórinha de "que tem que dar conta"!
Estou aqui um pouco agoniada, confesso! Parece que falta algo, que eu deveria estar lá, organizando alguma coisa. Mas, pensando bem, PALHAÇADA da minha cabeça!!!rs

Obrigada aos AE'S que sempre lutaram por todos nós!!Obrigada pela nossa Associação!!Pelas nossas conquistas!

Parabéns a todos os Assistentes de Educação do estado de Santa Catarina!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário