terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cuma?!

Esta é a tradução do que tenho para falar sobre estas últimas semanas...CUMA?!?!?
No nosso último encontro não me fiz entender....posso não ter falado português, quem sabe...
Tinha deixado claro, que alguns comentários postados aqui neste Blog, não seriam aceitos por Eu considerar "impróprios" (usei esta palavra, só para vcs entenderem que existiam palavras que poderiam nos ofender, enquanto grupo).
No entanto, repassaram como fofoca e como se eu estivesse falando de nossas colegas Rosane e Adriana. Entendam que ALGUÉM entendeu assim, não estou dizendo todos, por favor...

Bem, graças a Deus já falei com as meninas (Rosane a Adriana) e já expliquei para elas, pois se eu nao havia me expressado bem para alguém (pelo que percebi), já me fiz esclarecer... Até agora, eu ainda não entendi o que quiseram fazer. (e nem quero mais entender, pois quiseram fazer intrigas e não gosto disso)Pois fui clara quando disse que eu não aceitaria comentários maldosos, com palavras que nos ofendessem, como realmente nao aceitei....Não quis citar nomes (na verdade, nem sei, posts irreais) para não fazer confusão, e mesmo assim, fizeram confusão, interpretaram o que quiseram...errei nisso!
Nao sei o que pensaram, pois TODOS os comentários dos AEs que se identificaram, e das meninas da EEB. Comendador Rocha, Rosane e Adriana, foram aceitos no Blog. Isso em razão de que quem escreve com educação, expondo realmente seu ponto de vista, sem nada nem nome para esconder, não tem o porquê de eu não aceitar.
Foi falado sim da greve, mas EU não toquei no nome de ninguém!!!!Somente, agradeci a Carla, (que estava firme na greve estes dias todo), que estava presente e que foi uma das pessoas que pediu muito para que o encontro acontecesse logo.Eu, por alguns problemas, não tinha marcado ainda, e estava adiando...Mas, fizemos a pedidos dos colegas...TODOS os presentes, comentaram o que estava rolando no Estado todo, o que estavam vendo no SITE (gente, site dos AEs não é o BLOG....acho que também tem gente confundindo estas duas coisas...)
Agradeço as pessoas que foram ao encontro e me ligaram avisando do que estava rolando, e agradeço as meninas do Comendador Rocha, Rosane e Adriana por me ouvirem, pois se eu estivesse no lugar delas, também não gostaria de estarem falando de mim, se eu não estivesse presente. Como também, fiquei bem magoada com o que falaram para elas e depois o que rolou...

Bom, coisas da vida...

"A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas."


Miguel Cervantes

Rúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário