sábado, 12 de março de 2011

Será que foi culpa do SERIE WEB?!?!

Uma pena, mas muitos não apareceram novamente no encontro. Acho que todos estavam enlouquecidos com o SERIE WEB, só pode!!!!!!!!!
Agradeço as meninas que fizeram a gentileza de avisar que nao iriam. Obrigada Lúcia, Juliana e Nilsa.

Mas, o que nos deixou realmente contente foi a nossa colega Renata, da EEB. Prof. Luis Feliz Barreto, que fez o maior esforço para estar conosco, pegando o bus e depois carona para poder compartilhar umas horinhas conosco.Espero que você tenha gostado Renata (apesar de estarmos só nos quatro), pois nós gostamos muito da tua presença.Espero que você venha nos próximos encontros.

Gostaria de convidá-los para uma CARAVANA DA EDUCAÇÃO, que acontecerá em Ilhéus-BA, mas pensei melhor, e acredito que muitos nao poderão ir, ou até mesmo acharão besteira, pois um encontro, ás vezes, do lado de casa (praticamente, para nós aqui de Laguna), não fazem o menor esforço, imaginem uma viagem destas....Então, vamos deixar para outra vez.

Beijos pessoal...Bom SERIE WEB para todos!!!!!!!!!!!!

Fotos do encontro no Deck, dia 10/03/2011.


Marilene, Renata, Rúbia e Gladys.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Continuem firmes, não desanimem. A Renata é Show de bola, é especial!!! Beeeeeeeeeeeeeiiiijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi Rúbia, desculpe por não ter avisado que não ia, acredito que você sabe o motivo (rsrsrs...) Então, apesar dos "pesares" nunca deixe de me avisar, uma "hora" vai dar certo e eu apareço. Parabéns por essas iniciativas, nunca desanime. Bjão !!!

    ResponderExcluir