quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Despedida do curso Ensinando e Aprendendo com as TIC.


Nossa e como valeu à pena!!

Sempre é bom aprender mais e poder mudar nossa visão sobre determinado assunto. Este curso me fez amadurecer muitas ideias, entender muita coisa, que antes eu achava que já conhecia, mas tive um novo olhar e consegui conhecer muito mais.

Agradeço a oportunidade que esta equipe me deu em participar deste curso. Contem comigo para os próximos, que se Deus quiser, virão!!!

Desejo toda felicidade do mundo para a equipe do NTE, para as nossas grandes tutoras e um grande abraço para todos os colegas que participaram do curso. Saibam que as nossas trocas de ideias me fizeram crescer muito mais.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende".

(Guimarães Rosa)

Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

Rúbia Borges.

Um comentário:

  1. Alooooouuuuuu! PA-RA-BÉNS! Teu blog tá lindo! Obrigada por ter sido nossa aluna e, acredite: uma das melhores. Sabe o q jamais esquecerei? Aquele episódio com a tua foto. kkkkkkkkkkk Fala q a minha sugestão não foi boa? kkkkkkkkkkkkkk

    Bjusssssssssss!

    Ah... Vou ativar meu Blog da biblioteca Itinerante Indígena... Me visite, sua ingrata! :))

    ResponderExcluir